FAQ

TEM QUESTÕES?

Após confirmação de pagamento da encomenda , iremos proceder supervisão dos seus ficheiros, depois de aprovados iniciaremos a sua produção, roll ups e banners, demoramos 2 dias úteis a enviar, o restante material de 4 a 5 dias úteis a enviar.

No caso de pagamento de taxa de urgência, nós produtos que tiverem, demoraremos a enviar no tempo que estiver estipulado, a contar da hora de validação dos ficheiros.

Caso o design seja nosso, só mediante aprovação do mesmo, é que poderemos contabilizar o tempo de produção.

Se existir alguma falha no stock, será informado de imediato

O pagamento é efetuado on line, mediante cartão de credito, Paypal ou Multibanco, não temos outras formas de pagamento. Se necessitar de receber a factura antes de receber os produtos, enviaremos em PDF para o seu email.

Claro que sim, a Wedisplay é uma marca comercial da Essência do Traço, Lda

A fatura irá a acompanhar a mercadoria, se necessitar antes, depois do pagamento poderá solicitar a mesma, será enviado por email.

Se quiser enviar directamente para o seu cliente, não enviamos a fatura com a encomenda, enviaremos directamente para si.

As nossas instalações encontram-se em Leça do Balio, Matosinhos no distrito do Porto.

Mas para encomendas só aceitamos on-line.

Sim. Trabalhamos com clientes de todo o país e entregamos os nossos produtos através do serviço CTT Expresso, TNT e Urbanos para garantir uma entrega rápida e segura e termos diversas opções. Se por algum motivo desejar efectuar a recolha, também pode.

A entrega é sempre gratuita em Portugal Continental para os nossos produtos com impressão.

Sim, entregamos e recolhemos produtos alugados.

Entregamos sempre nas sedes ou filiais do cliente e efetuaremos a recolha no mesmo local. Não entregamos em feiras nem eventos.

Após comunicação por email do cliente o material o material será recolhido no dia seguinte.

Se a transportadora na recolha tiver impossibilidade por parte do cliente de recolher o produto, continuara a contar o aluguer.

Sim, todo o produto alugado têm uma caução.

O valor está na informações adicionais, será enviada uma referência MB para pagamento da mesma. E um contrato de aluguer.

Sendo devolvido em condições, restituiremos a mesma caução.

No produto têm o valor em causa da caução, depois de efectuado o aluguer, iremos  enviar uma referência para pagamento da mesma, esse transacção é isenta de Iva

Se tiver alguma questão que não encontra respondida no nosso site, pode utilizar o nosso formulário de contacto ou ligar para um dos seguintes números de telefone:

  • +351 229 538 286